Bem vindo a Sinasc

Maior empresa de sinalização viária do Brasil

Materiais de alta performance

Placas em aço

Placas em aço

Chapas de aço galvanizadas a fogo cortes e furações com tratamento
anti-corrosivo. Acabamento do verso com pintura secagem e eletrostática.

Possibilidade de aplicação

Para placas de regulamentação, advertência,  indicação, turística e serviço auxiliar. A altura da haste principal podendo variar conforme as normas locais para implantação de sinalização vertical.

Placas em alumínio

Especificação técnica

Chapas de alumínio cortes e furações com tratamento anti-corrosivo.  Acabamento do verso com pintura eletrostática e secagem em estufa a 200ºC.

Placas em fibra de vidro reforçado

Placas em aço

Chapas fabricadas em processos de laminação contínua produzidas
em resina de políester e reforçadas com manta de fibra de vidro.
Gramatura superior a 900g/m².

Placas em alumínio composto

Especificação técnica

Chapas para placas de sinalização em alumínio composto(ACM). São construídas em chapa de ACM 3mm, possui baixo peso e alta resistência, podendo, ou não, ser aplicada. película refletiva prismática que possui durabilidade de sete anos. As chapas de ACM possuem um núcleo de polietileno e um adesivo que une duas placas de alumínio. Essa composição garante uma chapa leve e resistente. Pode ser utilizada em ambientes internos e externos. Recomenda-se o uso em situações de alto risco em cidades e rodovias, com aplicação de película refletiva de alto desempenho.

 

© 2018 Sinasc – Todos os direitos reservados

Tudo que você precisa saber sobre as novas tecnologias, produtos e serviços de engenharia de tráfego produtos e serviços a apenas um clique de você.