Bem vindo a Sinasc

Maior empresa de sinalização viária do Brasil

Metalurgia

Sempre investindo em tecnologia a metalúrgica Sinasc desenvolve um trabalho impecável, que garante a satisfação de seus clientes fornecendo produtos de diversos segmentos. Grande parte dos produtos utilizados nas obras, assim como máquinas de pintura são fabricadas no galpão da metalúrgica.

Defensa Metálica

Descrição

Também denominados de guard-rails, as defensas metálicas possuem alta
qualidade e um custo otimizado. São produzidas dentro das normas da
ABNT NBR 6970/6971 e NBR 6323, As defensas metálicas são sistemas
contínuos de proteção responsáveis por absorver e desacelerar os veículos
durante o impacto, redirecionando os veículos desgovernados para o leito
das vias, diminuindo ou eliminando o risco de danos aos condutores.
Esses dispositivos são de fácil manutenção. podendo ser substituídos apenas
as partes danificadas em pouco tempo, devido ao sistema de acoplamento
das peças por parafusos.

Características

Instalação simples;
Fabricadas em aço galvanizado a fogo;
Dispensa fundações.

Tipos de dispositivos de segurança

Defensa metálica simples
Defensa metálica dupla
Defensa metálica maleável
Defensa metálica semi maleável
Defensa metálica semi rígida
Defensa metálica semi rígida
Amortecedor de impacto

Características

Podem ser realocadas ou movidas com facilidade; Manutenção rápida devido a sua forma construtiva; Compatíveis com acessórios de segurança: sinalizadores ou placas, refletivas. De acordo com o nível de contenção, as defensas metálicas são submetidas a uma combinação de ensaios, levando em consideração os seguintes critérios: velocidade de impacto, ângulo de impacto, massa total do veículo e tipo de veículo. (Norma Europeia EN 1317-2)

Guarda-Corpo

Dispositivo de segurança (guarda-corpo) em aço galvanizado a fogo

Descrição

Sistemas de guarda-corpo permanentes e portáteis, tem por objetivo disciplinar a travessia de pedestres em locais que oferecem riscos à segurança dos pedestres podendo ser instalados com a finalidade tanto de bloquear, quanto canalizar deslocamentos, em locais como corredores de ônibus, esquinas com elevado número de pedestres ou alto índice de ocorrência de acidentes com invasão do passeio público. Este dispositivo pode ser instalado rapidamente e facilmente configurados de acordo com a necessidade do local.

Características

Instalação simples;
Fabricadas em aço galvanizado a fogo;
Dispensa fundações.

Guarda-Corpo

Guarda-corpo tipo 1

Características

O módulo 1 terá as dimensões de 1.154 mm de comprimento, com altura livre
de 777 mm, mais 400 mm. Desta forma apresentará altura total de 1.177 mm. O raio de curvatura das curvaturas das extremidades laterais superiores do guarda corpo deverá ser de 250 mm, contando do eixo do tubo. O guarda-corpo é constituído em aço SAE 1010/1020 com seção circular de diametro de 3’’ (76,20 mm) parede de espessura de 2 mm, pintado em cor específica em esmalte sintético semi brilho. O tubo externo será de diâmetro igual a 3’’
(76,20 mm).

Instalação simples;
Fabricadas em aço galvanizado a fogo;
Dispensa fundações.

Guarda-Corpo

Guarda-corpo tipo 2

Características

O módulo 2 terá as dimensões de 1.154 mm de comprimento, com altura livre
de 777 mm, mais 400 mm. Desta forma apresentará altura total de 1.177 mm.
com tela galvanizada de malha quadrada. O raio de curvatura das extremidades laterais superiores do guarda corpo deverá ser de 250 mm, contando do eixo do tubo. O dispositivo é constituído em aço SAE 1010/1020 com seção circular de diâmetro de 3’’ (76,20 mm) parede de espessura de 2 mm, pintado em cor específica em esmalte sintético semi brilho. O tubo externo será de diâmetro igual a 3’’ (76,20 mm).

Guarda-Corpo

Guarda-corpo tipo 2

Características

O módulo 3 terá as dimensões de 1.154 mm de comprimento, com altura livre
de 777 mm, mais 400 mm. Desta forma apresentará altura total de 1.177 mm.
Com placa galvanizada revestida com película. O raio de curvatura das extremidades laterais superiores do guarda corpo deverá ser de 250 mm, contando do eixo do tubo. O dispositivo é constituído em aço SAE 1010/1020
com seção circular de diâmetro de 3’’ (76,20 mm) parede de espessura de 2 mm, pintado em cor específica em esmalte sintético semi brilho. O tubo externo será de diâmetro igual a 3’’ (76,20 mm).

Abrigo Urbano

Abrigo urbano para passageiros anti-vandalismo com ou sem publicidade

Características

Abrigo para passageiros desenvolvido em estrutura metálica, com chapas
de aço galvanizadas, soldadas e fixadas com fita VHB, possui estrutura modulada e rápida instalação. Constituído por módulos, que possibilitam a ampliação conforme a necessidade do cliente. Estrutura em aço galvanizado a fogo para longa duração e anti-vandalismo com pintura eletrostático. Pode ser equipado com sistema de iluminação, painéis publicitários, lixeiras, placas de logradouro piso em lajota ecológica especial. O abrigo de passageiros é oferecido em uma série de cores visando respeitar os padrões arquitetônicos de cada local. Cobertura e durabilidade do equipamento.

Guarda-Corpo

Guarda-corpo tipo 2

Características

As lixeiras metálicas são desenvolvidas em estrutura metálica de rápida instalação. Sua Estrutura é de aço galvanizado a fogo e pintura eletrostática. As lixeiras são oferecidas em diversas cores visando respeitar os padrões arquitectônicos de cada local.

Passarela Metálica

Características

As passarelas com estruturas metálicas de rápida instalação, ou seja, são executadas em nível superior da superfície da via de rolamento. Podem ser
a céu aberto ou receber uma cobertura. Destinadas à transposição de impedimentos geográficos, como vias rodovias, córregos e ambientes elevados. As especificações técnicas dos projetos de passarelas variam de acordo com o local em que serão implantadas, mediante estudo é proposta a solução para cada caso.

© 2018 Sinasc – Todos os direitos reservados